Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país, e no caso de pedidos feitos em Ribeirão Preto - SP, você pode optar por receber seu pedido por delivery.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento, e nos casos de delivery em RIbeirão Preto, você receberá em até 2 dias úteis sua compra.
Qual o prazo e condições para fazer uma troca?
Nós oferecemos garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação. Detalhes considerados como mau uso da peça não se qualificam para a troca.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16)99731-7621, com fotos e vídeos do produto, e sendo considerado defeito de fabricação, realizaremos a troca. Caso nosso estoque da peça em questão esteja zerado, você poderá escolher outra peça do mesmo valor ou ficar com crédito na loja para usá-lo quando quiser.